Está a cuidar de si?

Quanto maior a sua curiosidade sobre si, mais percebe o quanto de si há para descobrir.  

Ao sentir medo, pânico, tristeza, confusão, falta de confiança, ou qualquer outro sentimento incapacitante, apercebe-se de como a vida exige uma adaptação constante a novos desafios.

Quando iniciar psicoterapia comigo, vai desenvolver um conhecimento profundo sobre si. Ao explorarmos a sua personalidade, os seus recursos internos vão tornar-se mais estruturados, adaptáveis, espontâneos e irá sentir cada vez mais autonomia.

O meu objectivo é ajudar a crescer o que já faz parte de si.

rubrica

Presencial ou On-Line!

A minha abordagem

Ao longo da vida, passa por relações e experiências. A sua personalidade evolui e molda a forma como se vê a si, e como se relaciona com os outros.

Este processo é natural, mas algumas experiências podem condicionar a sua auto-estima, confiança e capacidade de pensar. Como resultado, pode viver conflitos internos, que impedem a sua capacidade de estruturar uma vida plena e saudável.

Durante as nossas sessões, iremos explorar o seu percurso de vida a um nível profundo. Ganhará compreensão sobre os processos mentais subjacentes que condicionam o seu humor.

Perceberá como abordo as suas emoções: elas devem ser reconhecidas como uma parte essencial de si, em vez de serem consideradas como fraquezas. Terá a liberdade de expressar tudo o que considerar significativo, sem nenhum guião imposto. A sua capacidade de pensar irá expandir-se sem qualquer condicionamento externo.

Com essa consciência, desfrutará da liberdade de fazer escolhas conscientes nos  seus projectos e nas suas relações.

O meu último objectivo é conseguir com que não volte a precisar da minha ajuda…

últimas Públicações